Navegação

Resort cearense é eleito melhor resort de praia da América do Sul

O resort cearense de investimento luso-brasileiro Dom Pedro Laguna Beach Villas & Golf Resort foi eleito pelo segundo ano consecutivo como o melhor resort de praia da América do Sul, segundo a premiação World Travel Awards 2016, considerada internacionalmente como o ‘Oscar’ da indústria do turismo. Em sua 23ª edição, a cerimônia de anúncio dos vencedores ocorreu na sexta-feira, 1º de julho, em Lima, no Peru.
Esse ano, o Dom Pedro Laguna também recebeu indicações na categoria melhor resort do Brasil, posição também conquistada em 2015.
Localizado no município de Aquiraz, na praia de Marambaia, o Dom Pedro Laguna fica a 35 km do Aeroporto Internacional de Fortaleza, capital do Ceará, e funciona há cinco anos sendo o alicerce turístico do complexo Aquiraz Riviera, eco resort turístico e imobiliário com 285 hectares de área e com o primeiro campo de golfe oficial de 18 buracos do Ceará, estendendo-se por uma lagoa com 15 mil metros quadrados e uma frente de 200 metros de mar.
“Estar novamente entre os melhores do segmento reforça o comprometimento de toda a nossa equipe para prestar o melhor serviço possível. Também amplia a boa imagem do Ceará para o mundo e reforça a vocação turística do Estado ao qual temos orgulho de representar e pertencer”, destaca o gerente geral, Emanuel Freitas.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia