Navegação

QUER COMPRAR UMA CIDADE FANTASMA ?

Localizada no Colorado, cidade fantasma de Cabin Creek está a venda por U$$ 350 mil

Cidade fantasma tem cerca de dois hectares

Se visitar uma cidade fantasma já é capaz de mexer com o brio das pessoas, imagine ter uma inteirinha só para você? Pois acredite, isso é possível nos Estados Unidos ! Localizada a apenas 45 minutos de Denver, no Colorado, a pequena Cabin Creek está a venda por "apenas" U$$ 350 mil (cerca de R$ 1,2 milhão). O anúncio foi divulgado no Craigslist, um site de anúncios grátis do país.
O terreno da "cidade fantasma" tem pouco mais de dois hectares, e inclui um Posto de Gasolina desativado, um motel abandonado com oito quartos, um café, um galpão e uma pequena casa à beira de uma importante rodovia do Colorado. Segundo moradores da região, Cabin Creek costumava ser um local movimentado, mas transformou-se em uma cidade fantasma na década de 1970, após um misterioso assassinato que teria acontecido nesse terreno.
No entanto, os interessados na compra não precisam se preocupar com a segurança: o anúncio diz que o terreno é todo equipado com sistemas de alarme, e não há qualquer indícios de qualquer aparição fantasma em todas essas décadas. Ainda segundo o anúncio, o casal de proprietários da cidade fantasma pretende se mudar para os estados de Idaho ou Montana, e utilizar o dinheiro da venda para viajar.
Os Estados Unidos é um dos países com maior quantidade de cidades fantasma no mundo. Apenas a região oeste tem mais de cinco mil - a maioria delas criada nos séculos 19 e 20, e desocupada por crises financeiras ou desastres naturais. Vale o investimento ?

Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia