Navegação

PARA NOIVAS

Casa de festas Dona Cora promete movimentar o mercado de festas.

A segunda edição do evento Noivas Dona Cora Casa de Festas, acontecerá no próximo dia 24 de julho de 2016, neste domingo. O objetivo principal é agregar valores e levar um leque de opções para noivas, debutantes, e eventos em geral.
 O evento será realizado estrategicamente no domingo com entrada gratuita, das 13h às 20h. O encontro de noivas mostrará tendências, novidades na área de tecnologia, decoração.
 As áreas verdes da casa como tendência do momento será o ponto forte do evento, além de muita sofisticação e novidades expostas por grandes profissionais.
O evento contará com um menu especial, será oferecido drinks neon (novidade em feiras e eventos), bolos de sabores inigualáveis e o famoso de rolo o UP do momento – o mais pedido, foto e vídeo de última geração com drones, Dj e Mini Orquestra para inovarem o mercado na musicalidade.
 De acordo com os organizadores Iara Coralina e Lima Neto, serão 40 expositores: cerimoniais, fotografia e filmagens, doces, bolos, bem casados, bebidas, iluminação, decoração, música, lembrancinhas, lista de casamento, convites, cabelo e maquiagem, empresa de aluguel de roupas e acessórios, empresa de coquetel, aluguel de carros, entre outros.
O encontro estima uma expectativa de geração de negócios e fechamento de contratos. Este ano, além de um maior número de empresas participantes de segmentos diversos, uma novidade: a vencedora do Jogo de Panelas da Ana Maria Braga a pernambucana Eliane Luna e o jornalista Sílvio Romero, serão os responsáveis pelo talk show. Quem for visitar o Segundo Encontro de Noivas & Eventos, além de receber dicas importantes sobre a organização de uma festa, também manterá contato com os próprios profissionais do segmento e poderá negociar diretamente com eles os melhores pacotes para sua festa.
 Um fator de suma importância para os organizadores que não pode passar batido  é:  para participar do evento é necessário realizar um agendamento através do site: www.donacora.com.br ou email contato@donacora.com.

Compart.

Moda e Beleza : Sílvio Romero

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia