Navegação

Nova coleção Rommanel




Inspirada nas artes modernistas, a nova coleção de joias da Rommanel fala sobre arte, liberdade, movimento e forças transformadoras. É a Essencial, assinada pelo designer de moda e doutor em semiótica Mário Queiroz, fashionista renomado do circuito do São Paulo Fashion Week. Já disponíveis nas lojas da marca no Recife, Caruaru e Cabo de Santo Agostinho, as peças vêm com contraste de cores e formas, trazendo uma sensação de movimento e ritmo nos brincos, gargantilhas e anéis.

Com linhas para homens e mulheres, “as joias articuladas movimentam-se durante o uso, o que traz mais sensualidade para qualquer produção”, explica o designer. Além disso, ele completa dizendo que as peças trazem leveza, liberdade e se adaptam bem a estilos diferentes. Mulheres clássicas, mas que não são tradicionais, vão se identificar com a coleção.

As joias combinam ainda com produções para festas e eventos noturnos, mas sem ser “extravagante”. Assim, elas podem migrar também para o ambiente de trabalho. “Os encaixes fazem da joia ainda mais especial”, conta Mário. Entre os destaque, a coleira, ícone fashion dos anos 90 que volta com toda força e está bem presente na coleção Essencial por Mário Queiroz.

Para os homens, a inspiração nos clássicos do rock e no estilo country, com peças em couro e pingentes que remetem ao estilo campestre. “Toda coleção Essencial da Rommanel preza pela originalidade, sem esquecer a versatilidade e flexibilidade”, finaliza o fashionista.


Compart.

Moda e Beleza : Sílvio Romero

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia