Navegação

Expo Noivas lança a moda festa na sua 10ª edição




A maior feira de eventos do Norte-Nordeste apresenta as novidades que irão interessar exclusivamente aos convidados dos noivos


A Expo Noivas Bahia, que acontece entre 22 e 24 de julho no hotel Fiesta, na capital baiana chega em 2016 à sua 10ª edição com novidades que vão gerar interesse a todos os participantes de uma cerimônia matrimonial. É que agora a feira, que já é especializada na organização de eventos para o mercado de noivas, estará dando uma atenção especial àqueles que são personagens secundários da cerimônia, como por exemplo, os convidados. E o grande destaque deste lançamento é a Villa Paris, iniciativa de Juliet Torres que sacode o mercado de moda festa soteropolitano, e marcará sua participação com vestidos para madrinhas, convidadas e debutantes assinados por designers renomados do Brasil e do exterior. O stand do Vila Paris será o único em toda a feira que irá apresentar vestidos e acessórios exclusivamente para acompanhantes e convidados.

Desde sua inauguração em 2015, a Villa Paris vem com a proposta de sacudir o mercado de moda festa da cidade de Salvador. Primeiro, por assumir o risco de trabalhar com a venda e aluguel de vestidos de alto padrão, o que requer uma manutenção mais especializada. Segundo, por sair do circuito tradicional das lojas do ramo, oferecendo um atendimento exclusivo que pode ser feito também com hora marcada. Com estas ousadas iniciativas, a loja idealizada por Juliet Torres conquista cada vez mais clientes e conquistou os corações de blogueiras de Salvador.

Agora a Villa Paris levanta voo e aporta na maior feira sobre organização de eventos do Norte – Nordeste. E não é para menos, pois a região é uma das mais requisitadas do paía para a realização de casórios de luxo. Apenas em 2015, a região Nordeste abocanhou apenas do mercado de casamentos “Classe A” cerca R$ 3 bi, de acordo com a Abeoc Brasil, associação especializada na produção de eventos. “O mercado de moda festa está carente de lojas que ofereçam exclusividade de atendimento e peças de alto luxo”, comentou Juliet.

Além da Villa Paris, outros expositores e parceiros do Guia Para Noivas estarão apresentando ao público seus produtos e serviços. Os visitantes da Expo poderão apreciar trabalhos de fotógrafos, as instalações de cerimoniais, serviços de bufês, entre outros serviços que garantem o sucesso de qualquer evento. “Nosso foco está em apresentar vestidos elaborados com tecidos inteligentes, trabalhados em pedrarias. Uma mostra de que requinte e modernidade podem e devem andar lado a lado, e com uma varidade que atende a todos os gostos”, comemora a empresária.

Vestidos marcantes...

A Villa Paris traz um conceito inspirado nas Maisons Francesas, com rendas, bordados, transparências e sobreposições. São vários modelos disponíveis na loja física, ou no catálogo. Com uma verdadeira equipe de consultoria em moda, a loja chegou ao mercado de Salvador com uma proposta inovadora: a de trazer para suas clientes vestidos para ocasiões especiais confeccionados em alto padrão.
Compart.

Equipe Redação

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia