Navegação

É hora da festa

Em tempos de crise, a união faz a força. Tem sido cada vez mais tendência os profissionais de setores que se complementam unirem forças para driblarem a atual situação econômica do país. Prova disso, é a adesão cada vez maior de profissionais dos segmentos de casamentos e festas infantis à Central de Noivas & Eventos, em Afogados. O espaço, que foi criado com objetivo de  facilitar a vida de quem está querendo festejar,  passa a funcionar às terças-feiras, no horários das 16h às 20h,  com foco nesses dois segmentos.
Lá, os profissionais de casamentos e festas infantis se reúnem para apresentar ao público as tendências, serviços, produtos e o que há de novidades em cada uma dessas áreas. “Comemorar é sempre muito bom e quando estamos planejando a festa e podemos encontrar num único lugar, todos os profissionais dos mais diversos  segmentos, poupando tempo e dinheiro, não há nada melhor. Na Central é possível conceber desde um casamento a uma festa infantil, pois há serviços e produtos para todo tipo de comemoração. A principal vantagem para quem for visitar o espaço é a possibilidade de encontrar todos os profissionais no mesmo local, economizando e poupando tempo”, explica a empresária e idealizadora da Central de Noivas & Eventos, Flavyanne Lira.
Por lá estão presentes, empresas e profissionais de cerimoniais, fotografia e filmagens, doces, bolos, bem casados, bebidas, iluminação, decoração, música, lembrancinhas, lista de casamento, cabelo e maquiagem, empresa de aluguel de roupas e acessórios, casa de recepções, empresa de coquetel, crepes e listas de casamentos, entre outros.
Quem for visitar a Central de Noivas & Eventos, além de receber dicas importantes sobre a organização de uma festa, também manterá contato com os próprios profissionais do segmento e poderá negociar diretamente com eles os melhores pacotes para sua festa.
Desde quando começou a funcionar a média de noivas circulando pelo espaço durante o mês chega a cem e cada dia mais tem crescido o número de eventos fechados 100% pela Central.

NOVIDADES - Independente da atual situação econômica do país, os profissionais do segmento de festa adéquam seus serviços e orçamentos tentando atrair novos clientes seja pelos valores mais baixos, seja pela praticidade dos serviços oferecidos. A Plácido Cozinha & Cia, por exemplo, uma das empresas presentes na Central de Noivas & Eventos, lança um serviço pioneiro para o mercado: o Wedding Store.  A loja dos noivos itinerante vai até o Chá de Panela do casal com todos os presentes escolhidos pelos noivos e, os convidados, com toda a praticidade, podem comprar os presentes na hora, sem precisar se deslocarem até a loja.   

DADOS DO SETOR - No Brasil, já são mais de um milhão de casamentos por ano, que movimentam mais de R$ 15 bilhões, através de 8,5 mil empresas ligadas ao segmento. Só em Pernambuco, são realizados cerca de 4 mil cerimônias por mês e existem cerca de 1.100 empresas dedicadas ao ramo de casamentos no Estado. De acordo com Flavyanne o orçamento é bem elástico quando o assunto é festejar. “É possível fazer um casamento para cerca de 80 convidados no valor mínimo de R$ 20 mil  mas, para quem tem dinheiro para gastar, o céu é o limite”, relata a empresária.

SERVIÇO:
CENTRAL DE NOIVAS & EVENTOS
Local: Rua 21 de abril, 156 – Afogados  
QUANDO: às terças-feiras
HORÁRIO: das 16h às 20h
ACESSO: gratuito
INFORMAÇÕES: 81 | 9 9851.8052

Compart.

Moda e Beleza : Sílvio Romero

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia