Navegação

Baunilha, novo filme gravado em Recife

Os atores Vinicius Barros e Renata Sarmento nas filmagens de Baunilha

Baunilha faz parte de uma trilogia sobre saudades, sgredos e desejos, com elementos eróticos

Baunilha, é o mais novo curta do cineasta pernambucano Leo Tabosa, finalizado nesta segunda-feira (18), onde o tema são os desejos secretos de homens que vivem sob identidades escondidas.

Tabosa foi o cineasta indicado a participar de 50 festivais e 22 prêmios com Tubarão, com um filme do mesmo gênero.

O protagonista de Baunilha, Brenno Furrier, vive um mestre de BDSM (Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo), trata em prática com seus clientes em um estúdio no bairro de Boa Viagem. A história mostra o encontro entre ele e uma cineasta, vivido por Vinicius Barros. A atriz Renata Sarmento também entra no elenco principal.

Para aproximar do realismo, o ator não exibe seu rosto no filme, do mesmo modo foi com o Tubarão, a face dele sempre é mostrada fora de foco ou com uma máscara de sadomasoquismo. O curioso a saber, é que Brenno pratica BDSM na vida real, além de trabalhar como servidor público. Um processo de separação com um antigo amante é uma das motivações do comportamento do personagem, que convive diariamente com sentimentos de saudade. Além do estúdio, outras locações do filme são o Cinema São Luiz e apartamentos em Boa Viagem e Casa Forte.

Além de Tubarão, Tabosa ainda lançou Zentai, onde está circulando pelos festivais de cinema. E tem como novidade um curta de animação infantil que está desenvolvendo, chamado As aventuras do Menino pontilhado, baseado no seu livro. E em Janeiro de 2017, ele pretende filmar o média-metragem Nova Iorque, ao lado de Rafael Negrão. Ainda dirigiu um documentário Retratos (disponível no YouTube), sobre a vida de seus travestis.

Baunilha e Tubarão fazem parte de uma trilogia sobre desejo e saudade, sempre mantendo em firmeza, filmes que retratam personagens que tenham hábitos eróticos secretos. O terceiro filme desta série, está sendo filmado, Devotee, conta sobre um protagonista que é jornalista e tem atrações por pessoas com deficiências físicas.

Compart.

Equipe Redação

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia