Navegação

6º FESTIVAL DE TURISMO DE JOÃO PESSOA


Mesmo em tempos de instabilidade econômica no país, o Festival do Turismo de João Pessoa aumenta o número de expositores que vêm pela primeira vez apresentar seus produtos para os agentes e operadores do Nordeste. A cada edição a feira supera as expectativas da própria organização. Neste ano, o trabalho foi ampliado e a divulgação vem sendo feita durante visitas a feiras nacionais e internacionais.

O resultado desse trabalho já se reflete na quantidade de novos parceiros. Até o momento, pelo menos mais de 20 expositores estão vindo pela primeira vez, entre eles estão: Brasil Total Receptivos, Expedia TAAP, Governo da Espanha, Kennedy Space Center, Luzeiros Hotel, R&M Tur, Othon Bahia, Rede Real de Hotéis, South African Airlines, Sol Express Hotéis & Resorts, Telões&Cia e Tritour 1 Operadora.

O evento é destinado exclusivamente para agentes, operadores e corporativo, e oferece uma programação diversificada, além de apresentar uma estrutura com mais de 180 stands, entre destinos, hotéis, resorts, companhias aéreas, consolidadoras e operadoras de turismo regionais, nacionais e internacionais. O Festival ainda contará com diversas capacitações, fórum corporativo, rodada de negócios, atividades sociais, culturais e de lazer. Na última edição, o evento recebeu aproximadamente 3 mil profissionais do turismo.




Estamos a quase 100 dias para o maior evento para o 

profissional do turismo do Norte e Nordeste.



Realize sua inscrição gratuita no site: www.festivaljpa.com.br

Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia