Navegação

Salvador recebe jornalistas dos principais meios especializados em turismo do país

Salvador recebe jornalistas dos principais meios especializados em turismo do país

A convite da Salvador Destination, profissionais vão vivenciar o clima junino e conhecer tradicionais e novos points turísticos da cidade


A Salvador Destination vai receber, de 23 a 25 de junho, jornalistas dos principais meios especializados em turismo do país. Durante dois dias, os profissionais vão conhecer um pouco do clima junino da capital baiana, participando do tradicional forró do Jegue. A programação também prevé city tour pelos tradicionais e novos pontos turísticos da cidade, a exemplo da Casa do Rio Vermelho (museu com  histórias, objetos e fotos dos escritores Jorge Amado e Zélia Gattai, instalado na casa que foi do casal), e os espaços culturais dos fortes Santa Maria e São Diogo, que passaram a abrigar exposições do artista plástico Carybé e do fotógrafo e etnógrafo Pierre Verger.

Almoço típico no famoso Camafeu de Oxossi e jantar no elegante Restaurante Veleiro, do Yatch Clube da Bahia, também constam da agenda. “A ideia é fazer com que os jornalistas vivam o clima da cidade neste período de festas e conheçam a nova e tradicional Salvador, gerando com isso noticias positivas sobre a cidade”, destaca o presidente da Salvador Destination, Paulo Gaudenzi.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia