Navegação

Nobile Hotéis oferece pacote de São João no Recife (PE)


Nobile Hotéis oferece pacote de São João no Recife (PE)
A piscina do Nobile Suítes Beach Class Executive tem vista privilegiada para Praia de Boa Viagem (Foto: Divulgação)

O Recife (PE) é conhecido internacionalmente em virtude de sua bela orla. A mais famosa de todas é a praia de Boa Viagem. Na região está localizado o Nobile Suítes Beach Class Executive, empreendimento da rede Nobile Hotéis na capital pernambucana que celebra os festejos de São João oferecendo condições especiais aos visitantes que estiverem na cidade.
Somente em Pernambuco, a Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer do Estado estima receber mais de 600 mil visitantes, que devem se concentrar em diversos arraias que acontecerão na cidade. Para comemorar o número de visitantes e a ocupação prevista de 80% para data, oNobile Suítes Beach Class Executive preparou um pacote especial de São João, que será válido até o próximo domingo (26). Com diárias o casal a partir de R$ 250,00 + 5% de taxas em Apartamento Superior, o pacote inclui café da manhã servido no restaurante, check-in às 12hrs e check-out às 15hrs, além de internet wi-fi gratuita nos apartamentos.
O hotel está localizado em um dos pontos mais privilegiados do Recife e próximo das atrações do São João. O hotel dispõe de apartamentos modernos e confortáveis, e uma área de lazer que inclui piscina climatizada com vista para praia de Boa Viagem, e equipamentos de última geração no fitness center, saunas, sala de massagem e SPA Urbano. O Giotto é o restaurante do empreendimento e possui uma diversidade de opções da culinária tradicional pernambucana, desde os típicos bolos de rolo, tapioca e carne de sol.
Mais informações sobre o pacote, entrar em contato pelo telefone: (81) 3049-7400 ou site www.nobilehoteis.com.br.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia