Navegação

IPW 2016 – Universal apresenta novas marcas


IPW 2016 – Universal apresenta novas marcas
Xiomara Wiley e Alice Norsworthy
Por Christiane Flores, de New Orleans (EUA)
21/06/2016 – As novas marcas para o Universal Orlando Resort e Universal Studios Hollywood foram as principais novidades divulgadas durante o IPW 2016. Com novas atrações sendo inauguradas, ampliações e um retrofit durante os últimos anos, os novos logotipos confirmam as inovações que a Universal lançará também em 2017.


DSCN7338
Novas marcas divulgadas durante o IPW 2016
“Estas são as maiores mudanças que já realizamos em 20 anos. O Universal Hollywood está 75% renovado, contando com a esperada atração ‘The Wizarding World of Harry Potter’, um dos maiores investimentos já realizados no parque”, declarou Xiomara Wiley, vice-presidente executiva de marketing e vendas do Universal Hollywood.
Fãs de ‘The Walking Dead’ também já podem contar os dias: em 4 de julho, será inaugurada no Universal Hollywood a atração baseada na série de TV, que promete sustos e gritos aos visitantes.

DSCN7337
Já em Orlando, além da nova atração ‘Skull Island: Reign of Kong’, no Island of Adventure e a reabertura da montanha-russa do Hulk, será inaugurada uma experiência inédita de parque aquático temático. Trata-se do novo Volcano Bay, o terceiro parque do resort que abrirá suas portas em 1 de junho de 2017. Atrações inovadoras, emocionantes e radicais, serão divididas com momentos de relaxamento, levando diversão para toda família, em uma nova geração de experiências em entretenimento. Inspirado nas ilhas tropicais, o empreendimento segue em construção, ao lado do Cabana Bay Beach Resort, que terá duas novas torres com mais 400 apartamentos com vista para o novo parque.
volcano-art-550x392
O primeiro parque aquático do Universal Orlando, Volcano Bay
Em 2017, a atração ‘Race Through New York Starring Jimmy Fallon’ e em 2018, ‘Fast and Furious: Supercharged’ vão garantir novidades permanentes para os próximos anos. “Sempre temos novidades nos parques, hotéis e no CityWalk, nosso complexo de entretenimento. Queremos que os visitantes sejam sempre surpreendidos com novas experiências”, finalizou Alice Norsworthy, CMO para Universal Orlando.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia