Hotéis&Resorts

Futuro da Gastronomia e Hotelaria em discussão em Feira de Santana

Empresários dos ramos de hotelaria e alimentação da Região Metropolitana
de Feira de Santana têm um encontro marcado nos próximos dias 7 e 8 de junho
para discutir as perspectivas e cenários do setor

Futuro da Gastronomia e Hotelaria em discussão em Feira de Santana















O Encontro Regional Hotelaria, Gastronomia e Economia – Edição Bahia – Caminhos do Sertão, que acontece no Hotel Acalanto, é uma promoção do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Feira de Santana (SINDFeira de Santana)  em conjunto com a Confederação Nacional do Comércio (CNC) e Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA).
Serão discutidos temas como a elaboração de uma agenda parlamentar, capaz de atender às expectativas dos setores que movimentam algo em torno de 250 milhões de reais por ano, apenas em Feira de Santana. O presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis da Bahia (ABIH-BA), Glicério Lemos, é um dos palestrantes do evento. 
O Encontro pretende reunir empresários, autoridades, profissionais e estudantes dos setores envolvidos, que geram cerca de 28 mil empregos diretos e indiretos em aproximadamente 5 mil estabelecimentos na Região. Serão abordados assuntos como a padronização operacional e o posicionamento mercadológico de hotéis independentes.
Representantes da economia criativa, além de fornecedores, que poderão apresentar seus produtos e serviços em uma área de exposição paralela, também são esperados pelos organizadores do evento. A edição Caminhos do Sertão contará ainda com mini-cursos de aperfeiçoamento promovido em parceria com o SENAC, além de palestras e debates.
Com vagas limitadas.
Endereço: Hotel Acalanto – Feira de Santana
Dias e Horário: 07 e 08 de Junho de 2016. 09h às 18h
Tels.: Informação: (71) 3354.9050 (TATICCA Eventos – Secretaria Executiva)
Compartilhe on Google Plus

Escrito por Mario Pinho

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia