Navegação

Fortaleza: a capital do Skal Mundial

Fortaleza: a capital do Skal Mundial
O turismo é reconhecidamente umas das atividades econômicas de maior destaque no mundo. É o grande atributo diferencial do consumo envolvendo desde a estadia, os seus aspectos históricos e culturais, os fazeres, a gastronomia, o entretenimento que retrata a singularidade de cada destino turístico.


Dos dias 17 a 19 de junho de 2016 o estado do Ceará em especial a cidade de Fortaleza estará sediando o Pré-Evento de maior importância dos Skalegas do Mundo Afora. Resultado da força do Turismo e da liderança dos seus representantes locais,  Colombo Cialdini - presidente do Skal Internacional de Fortaleza e Priscila Cavalcanti - presidente do Skal Internacional do Brasil promoverão o evento que marcará lançamento do Congresso Latino-Americano e Nacional.

Neste momento o Ceará passa a ser o epicentro do Skal Nacional com a posse de sua nova presidente Priscila Cavalcanti, que será prestigiada por dezenas de representantes da Diretoria Nacional e Internacional. Congregando o trade turístico, a sociedade, autoridades representando os poderes: executivo, legislativo e judiciário que serão recepcionados pela sua Posse Festiva com o grande evento " Una Noche Española". Será uma noite de muitas emoções e atrações, com apresentação de dança Flamenca, uma homenagem ao alpinista Rosier Alexandre com o Troféu Turismo Mundo Afora e nomeações de três embaixadores do Turismo: Walney Haidar, Rodolphe Trindade e Cláudio Ary. Contaremos também com a presença da Cônsul da Espanha, Verônica Barbázan.

Resultante do reconhecimento deste trabalho, o Ceará desponta como o centro das atenções, este é um momento memorável que congregará todo o Trade Turístico.

ServiçoData: 18 de junho de 2016 (sábado), ás 20h.

Local: Hotel Marina Park (Salão Iracema)

Informações: 
85 - 3401.5216 ou 9- 8696.6738
Assessoria de Comunicação: Leo Capibaribe
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia