Navegação

Flip 2016

Uma das maiores feiras literárias do mundo chega com tudo para mais um ano
A Flip (Feira Literária Internacional de Paraty) este ano acontece entre os dias 29 de junho e 03 de julho e chega a sua 14º edição. O grande homenageado da vez é Ana Cristina Cesar, expoente da poesia que fundou uma vertente marcante do estilo brasileiro contemporâneo.
Ao longo de suas edições, a Flip ficou conhecida como um dos principais festivais literários do mundo, caracterizada não só pela qualidade dos autores convidados, mas também pelo entusiasmo do público e pela hospitalidade da bela cidade de Paraty. E para se preparar para esta grande festa, a Pousada Bromélias oferece lazer e descanso com pacotes especiais.
Com uma área de 500 mil m², ela conta com uma estrutura completa, com belíssimas cachoeiras, sauna à beira de uma delas que leva a uma piscina natural, chalés aconchegantes, varandas com a vista para a exótica fauna e flora nativa ao redor dos bangalôs, espaço perfeito para quem quer se divertir e relaxar durante os dias do evento.
O pacote para duas pessoas por três noites saem a partir de R$ 1.650,00, incluindo café da manhã servido no restaurante. Para mais informações, acesse: www.pousadabromelias.com.br 

Por Sílvio Romero
Compart.

Moda e Beleza : Sílvio Romero

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia