Navegação

Dicas de Maquiagem

quem disse, berenice? dá dicas para usar todos os poderes do lápis boca

A gente sabe que o lápis boca potencializa a cor do batom. Mas para ajudar a aproveitar as diversas utilidades deste produto, quem disse, berenice? compartilha as dicas do maquiador da marca, Raul Melo. Afinal, o produto pode aumentar, diminuir e facilitar a aplicação do batom. Confira:

- Sabe aquele batom cremoso ou mate que você adora? Ele pode durar ainda mais! Basta aplicar o lápis boca antes de passar o batom. Você vai ver que o produto vai ficar nos lábios por muito mais tempo.

- Outro truque para quem quer aumentar os lábios, é caprichar no contorno. Delineie um pouco fora do seu contorno natural (se quiser diminuir, faça o contrário). O aumento, que é sutil, pode deixar os lábios ainda mais carnudos.

- Quando aplicado em todo o lábio, o lápis boca pode até substituir o batom. Você já tentou?

- Contornando a boca com o lápis ou depositando a cor somente no centro é possível criar o efeito ombré lips (aquele efeito degradê lindo).

- O lápis boca evita até que o batom cremoso escorra. Experimente aplica-lo antes do batom.

- Para quem adora o batom líquido mate, mas ainda não tem habilidade para aplica-lo, vale apostar no lápis boca para contornar os lábios e em seguida se jogar no batom líquido!

Para quem quer aproveitar as dicas, a marca tem seis opções de cores: corete, marróquio, rosê, rosix, vermelhô e vinhê.


Por Sílvio Romero
Compart.

Moda e Beleza : Sílvio Romero

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia