Navegação

Desafio “Vença do Jeito Certo”.



Paola Carosella, Roland Bonadona e Rick Bonadio irão viver os desafios de startups de sucesso em série “Vença do Jeito Certo”
Chivas apresenta reality show que vai ao ar em 3 de Julho na FOX e nos canais digitais da marca

A nova série de Chivas, “Vença do Jeito Certo”, apresenta executivos com carreiras de sucesso vivendo, durante um período, a rotina vibrante de uma startup. A exibição da série, com três episódios, traz histórias de novos negócios de sucesso que têm pontos de conflito com os executivos.
“A ideia é mostrar, em pequenas crônicas, como as diferenças e a colaboração entre diferentes mindsets de negócio levam ao sucesso mútuo. Estar constantemente aberto ao novo, aprender com divergências e opiniões e principalmente a busca pelo impacto positivo no coletivo são fundamentais para vencer do jeito certo” explica Luana Lurillo, Grouper de Brown Spirits da Pernod Ricard Brasil. A produção deste conteúdo faz parte da plataforma global de Chivas “Win The Right Way” que tem como objetivo inspirar as novas gerações a empreender e desenvolver seus projetos, além de estimular outras pessoas a fazer parte do movimento. Sempre visando o benefício coletivo e impacto positivo na sociedade.
Os programas estão sendo gravados com os seguintes participantes, em dupla: a chef e empresária Paola Carosella e os representantes do Instituto Chão, associação focada em economia solidária, cooperativismo, comércio justo e consumo consciente de alimentos; o CEO da rede de hotéis Accor, Roland Bonadona, e a equipe do Worldpackers, projeto que conecta hostels oferecendo trabalhos voluntários em troca de hospedagem para viajantes; o empresário e produtor musical Rick Bonadio e o time da Deezer, serviço global de streaming de músicas.
A cada episódio, o espectador é convidado a conhecer a rotina das mais variadas áreas de negócios, da culinária à música, onde será apresentada a relação - inversa e até conflituosa - entre um grande executivo atuando como colaborador e jovens criativos ensinando como ajudam a redefinir sua área de atuação. Eles irão abrir as portas de suas empresas iniciantes a empresários consagrados para que todos narrem, em primeira pessoa, a resolução de um conflito entre os mercados, que irá resultar em aprendizados para ambos lados da história.
O primeiro episódio se passará no Instituto Chão, em São Paulo, onde sete associados vendem produtos orgânicos e artesanais pelo preço do produtor. Para esses jovens, o Instituto é uma experiência socioeconômica de, entre outras coisas, fomentar a cadeia de produção de alimentos orgânicos de forma transparente, sem fins lucrativos. Para conhecer essa experiência, a chef Paola Carosella, que comanda um dos mais disputados e sofisticados restaurantes da cidade, irá conviver, questionar e contribuir com os conflitos do negócio durante uma semana. O próximo episódio será da dupla Roland Bonadona com a Worldpackers e o último programa será focado nos personagens Rick Bonadio e Deezer. A série será exibida na FOX aos Domingos na faixa das 00hs entre os dias 3 e 23 de Julho. Todo conteúdo será disponibilizado também nas redes sociais e blog da marca.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia