Navegação

SulAmérica leva Night Run a Salvador


A SulAmérica, maior seguradora independente do país, anuncia mais uma etapa do Night Run 2016. Com patrocínio da companhia, o circuito deste ano terá 16 provas em 11 cidades, passando por Salvador no dia 14 de maio.

A prova na capital baiana conta com largadas para 5 km e 10 km, ambas às 19h30. A seguradora convida corretores, clientes e prestadores a participarem das provas, oferecendo inscrições limitadas com valor reduzido. 

O patrocínio reflete o compromisso da companhia com a gestão de saúde e o incentivo a práticas saudáveis, e integra o Circuito SulAmérica de Música e Movimento, programa de apoio à cultura e aos esportes de participação.

Como gestora de saúde, a SulAmérica traz este patrocínio bastante alinhado à sua estratégia. Eventos como este favorecem a adoção de hábitos saudáveis, e poder levar o Night Run a diversas cidades do país é uma oportunidade de incentivar a melhoria da qualidade de vida das pessoas”, afirma o diretor de Marketing da SulAmérica, Zeca Vieira.

O patrocínio marca também um duplo aniversário: em 2016, a SulAmérica comemora seus 120 anos de atuação e o Night Run, uma década de corridas. Iniciada no ano passado, esta parceria foi ampliada e neste ano a seguradora oferece sorteios de R$ 5.000 e seguro de acidentes pessoais, já incluso no valor da inscrição, a todos os participantes.

Para mais informações sobre o evento e como realizar a inscrição, basta acessar o site: http://nightrun.ativo.com/

Confira as datas das provas: 

14 de maio
SALVADOR
RECIFE
04 de Junho
CAMPINAS
11 de junho
CURITIBA
25 de junho
RIBEIRÃO PRETO
3 de setembro
CAMPINAS
24 de setembro
BRASÍLIA
15 de outubro
BELO HORIZONTE
22 de outubro
FORTALEZA
29 de outubro
RIO DE JANEIRO
19 de novembro
SÃO PAULO
Compart.

Por Jefferson Victor

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia