Navegação

Self It amplia território e inaugura unidade em Caruaru


A rede de academias Self It dá continuidade ao seu plano de expansão e inaugura no dia 09 de maio uma nova unidade em Caruaru, um dos mais importantes municípios do interior pernambucano e o 5º maior PIB do estado de Pernambuco.

Para comemorar em grande estilo, a nova unidade - que funcionará dentro do Mauricio de Nassau Trade Center - oferecerá um coquetel no dia de abertura para todos os visitantes. O evento é aberto ao público e começa a partir das 18h.

Com 1082 m², a unidade de Caruaru tem como destaque aparelhos de última geração e ambientes criados especialmente para exercícios e aulas de ginástica, além de preços acessíveis - a partir de R$ 59,90 por mês.

Com um conceito inovador, as academias apostam na tecnologia para melhorar o bem estar e o aproveitamento dos alunos. Como exemplo, os aparelhos na nova unidade terão um botão que, quando apertado, aciona o sistema para chamar o professor até o aluno que precisa de auxílio. 

A novidade já está disponível na unidade Barra, na Bahia, e na unidade de Boa Viagem, em Pernambuco, mas até o fim do segundo trimestre de 2016 estará presente em todas as academias.

A abertura da nova unidade da Self It na Região Nordeste faz parte da ambiciosa estratégia de crescimento para 2016 da empresa que pretende fincar bandeira também em estados da Região Norte.


Serviço: Self It
Inauguração dia 09/05/2016 (segunda-feira)
Endereço: Av. Agamenon Magalhães, s/n (esquina com r.  Manoel de Freitas e r. Oswaldo Cruz) - Dentro do Mauricio de Nassau Trade Center.
Horário: 18h

Compart.

Por Jefferson Victor

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia