Navegação

SAP anuncia aplicativo para força de vendas de pequenas e médias empresas


Para atender as demandas digitais, a SAP anuncia o SAP Business One Sales, um aplicativo móvel que vai atender as forças de vendas de pequenas e médias empresas e de subsidiárias de grandes corporações que utilizam a solução de gestão SAP Business One.

Desenvolvido para aproveitar todo o poder da plataforma de processamento de dados em tempo real SAP HANA, o app oferece recursos importantes aos profissionais de vendas, tais como gerenciamento de pipeline, revisão de estoques, cotações e colocação de pedidos. Tudo isso pode ser consultado online, dando aos usuários acesso 24x7 a dados de missão crítica.

Essa é mais uma ferramenta que a SAP oferece às PMEs para crescer na economia digital”, afirma Priscila Jones, diretora de vendas para o SAP Business One no Brasil. Os recursos presentes no aplicativo incluem a capacidade de acompanhar atividades e resultados e fazer previsões a partir dos dispositivos móveis, algo que anteriormente exigia um computador de mesa.

Para o vice-presidente de Cloud para PMEs e Mobilidade do IDC, Chris Chute, aplicações como o SAP Business One Sales ampliam os recursos essenciais de soluções de gestão (ERP), proporcionando maior engajamento com os clientes, mais agilidade e competitividade. “Planejamento de recursos empresarias e comércio eletrônico são duas das cinco aplicações móveis que mais crescem e são utilizadas pelas PMEs de sucesso para tornar os processos de vendas mais ágeis, permitindo que os profissionais dediquem mais tempo ao engajamento dos clientes", diz Chute.  

O download de uma versão teste do SAP Business One Sales pode ser feito na App Store, da Apple.
Compart.

Por Jefferson Victor

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia