Navegação

Maior navio do mundo tem cerimônia de entrega

Royal Caribbean comemora a entrega do Harmony of the Seas com os 2100 tripulantes do navio
Reprodução (Internet)
A Royal Caribbean International acaba de comemorar, com toda a tripulação, a entrega do Harmony of the Seas, o maior navio do mundo, em Saint Nazaire, França. Para sua construção, realizada em um estaleiro na França, foram necessários 32 meses e mais de 2.500 trabalhadores, empreiteiros e fornecedores. O dia de hoje marca a entrega oficial do maior e mais inovador navio do mundo aos seus 2.100 tripulantes vindos de 77 nacionalidades diferentes. Nos próximos dias o gigante se dirigirá ao porto de Southampton, onde serão embarcados seus primeiros hóspedes, em 22 de maio.

Com um investimento de mais de US$ 1 bilhão em sua construção, Harmony of the Seas será o 25⁰ navio da frota da Royal Caribbean e possui números impressionantes.

• The Ultimate Abyss: o maior tobogã em alto-mar que convidará os hóspedes mais corajosos a encarar uma descida de 10 andares, do deck 16 até a Boardwalk, no deck 6;
• 2.150 toneladas de água em 23 piscinas, hidromassagens, simuladores de surf FlowRider incluindo o Perfect Storm, um trio emocionante de toboáguas, e o parque aquático infantil Splashaway Bay;
• O primeiro Wonderland de dois andares a bordo de um navio da frota. Criado pela Royal Caribbean e introduzido pela primeira vez a bordo de classe Quantum, o restaurante de especialidades é inspirado na história de Alice no País das Maravilhas e propõe um cardápio criativo e inovador que é um verdadeiro banquete para os sentidos;
• O musical da Broadway Grease, no Royal Theater e os shows espetaculares de mergulho e acrobacias do AquaTheater;
• 11,252 obras de arte exibidas em todo o navio e o Central Park, um verdadeiro parque no centro do navio que dispõe de um total de 10.587 plantas reais entre elas 48 ​​videiras e 52 árvores, algumas com mais 6 metros de altura;
VOOM, a internet mais rápida em alto-mar, disponível exclusivamente para os hóspedes da Royal Caribbean, que permite que os hóspedes estejam conectados e possam acessar sites de streaming, usar serviços de chat e compartilhar fotos e vídeos em redes sociais.

O Harmony of the Seas ficará baseado no porto de Barcelona, ​​Espanha, e fará 34 cruzeiros de sete noites no Mediterrâneo Ocidental, passando por alguns dos cenários mais bonitos da Europa. Em novembro de 2016, o Harmony se navegará para Port Everglades em Fort Lauderdale, no estado americano da Flórida, de onde passará a oferecer roteiros de sete noites pelo Caribe oriental e ocidental.

O Harmony of the Seas é o maior navio do mundo e conta com uma série de ousadas e inesperadas de experiências. Com um conceito arquitetônico que impressionou o mercado de marítimos, o Harmony of the Seas combina o projeto de sete bairros distintos da classe Oasis com a tecnologia da classe Quantum, considerada a mais moderna do mundo.
Vinte opções de refeições gastronômicas estão à disposição dos hóspedes no Harmony of the Seas. A grande variedade de cozinhas inclui o popular Jamie’s Italian, famoso restaurante de gastronomia italiana assinada pelo famoso chef Jamie Oliver.

O Harmony of the Seas conta com 16 decks, que abrangem 227.000 toneladas de arqueação bruta e tem capacidade para transportar 5.479 hóspedes em ocupação dupla em suas 2.747 cabines.

Compart.

Equipe Redação

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia