Navegação

Regata homenageia herói pernambucano



A cidade do Recife vai homenagear um de seus heróis mais ilustres realizando no dia 21 de maio a Regata que leva seu nome. REGATA PRÁTICO NELCY CAMPOS. O evento será promovido pela Sociedade dos Amigos da Marinha – SegataOAMAR; e pela FREVO – Frotilha de Veleiros de Oceano com apoios já confirmados do CABANGA IATE CLUBE, o ARMAZÉNS DO PORTO; ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE PERNAMBUCO e do PORTO DO RECIFE.

Aberto a todos os tipos de barcos das classes de Oceano, a competição válida para o campeonato pernambucano de velas já é considerada uma das mais importantes provas oceânicas, reunindo os principais velejadores do Estado. A saída será do Marco Zero da Cidade do Recife indo até a praia de Boa Viagem e retorno ao mesmo local. São esperados para esta edição mais de 40 barcos.

A infraestrutura em terra, montada em frente aos Armazéns do Porto junto ao Marco Zero no Recife Antigo; será composta por um lounge e uma área de convivência com local VIP e espaços para exposição e de demonstração de marcas e produtos de empresas parceiras que integram o evento, deixando o local apropriado para os relacionamentos e para a confraternização entre velejadores, amigos, familiares e o público em geral.

Além da justa homenagem, a Regata proporcionará ainda outro momento marcante, pois irá também homenagear o Nadador Pernambucano Luís Silva, atleta paraolímpico recordista de medalhas.

A REGATA PRÁTICO NELCY CAMPOS é uma grande oportunidade para sua empresa se aproximar de um segmento da sociedade recifense com alto poder aquisitivo construindo novos relacionamentos ou fidelizando os atuais.

Nelcy Campos Filho (esquerda) e o Pai Nelcy Campos (direita)
Por Equipe Redação
Compart.

Equipe Redação

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia