Navegação

É moda


Ótica aposta em sucesso  da moda internacional.


A grife francesa Céline acaba de chegar à eÓtica trazendo os óculos de sol queridinhos das fashionistas. Destacando bem a personalidade da marca, que se inspirada em uma mulher moderna, as peças são perfeitas para quem procura sofisticação no dia-a-dia sem abrir mão do ar minimalista.

Um dos destaques da coleção encontrada no e-commerce são os óculos gatinho, que aparecem em azul escuro com lentes degradê, ideais para quem quer dar um toque de cor ao look, e no tradicional tartaruga. Essa estampa está ainda presente em peças com ar futurista e arredondadas, sucesso da temporada. 
Os modelos quadrados combinam com muitos formatos de rosto. No site é possível encontrar peças nas cores preta e rosê, para compor um look delicado e contemporâneo. 
Buscando estar sempre alinhada com as últimas tendências internacionais, a eÓtica adiciona cada vez mais marcas renomadas em seu portfolio com produtos que estão no topo da lista de desejo das fashionistas.

Sobre a eÓtica
Criada em 2011, a eÓtica foi a primeira ótica online a vender óculos e lentes de contato. O site reúne marcas renomadas e serviços especializados.
Praticidade na hora de comprar: esse é o foco do site, que tem no portifólio marcas como Prada, Marc Jacobs, Marc para Marc Jacobs, Ray Ban, Armani, Carrera, Lacoste, Calvi Klein, Just Cavalli, Vogue, Tommy Hilfiger, Absurda, Polo Ralph Lauren e Thierry Lasry e mais de 2 mil produtos, e também conta com marcas próprias como Lema 21, Loopaz, It Sabrina Sato e 1.8.1.

Créditos:
www.eotica.com.br
@eotica

 Por Silvio Romero
Compart.

Moda e Beleza : Sílvio Romero

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia