Navegação

Expo Brasil Nordeste: Feira de oportunidades acontece em Julho


A Expo Brasil Feira, feira de negócios voltada para empresas, microempresas, importadores, distribuidores, indústrias, lojistas e representantes comerciais, ganha sua data no nordeste. O evento acontecerá no Centro de Convenções de Pernambuco, entre os dias 31 de julho e 02 de agosto. 

É a primeira vez do evento na região e a 33ª edição no Brasil, a expectativa é que 10 mil pessoas passem pelo Centro de Convenções e que juntas movimentem cerca de R$ 140 milhões em negócios. A Expo Brasil Nordeste, nome criado para o evento na localidade é uma proposta do empresário Alexandre Torres de Carvalho, gestor da marca que se tornou o maior polo de negócios para o mercado de variedades. Ele afirma que decidiu investir no evento em Pernambuco devido à notável ascensão do estado na área. 

Trata-se de uma região com demanda crescente para o setor de feiras de negócios. Não é por acaso que escolhemos Recife como sede para a nossa primeira feira no Nordeste. Durante nossa última edição em São Paulo realizamos pesquisas com todos os envolvidos no processo e concluímos que Recife é, de fato, o melhor polo para a realização da Expo Brasil Nordeste devido à localização estratégica, que facilita a visita de outros estados e ao potencial de mercado, com mais de 56 milhões de habitantes e R$ 551 bilhões de PIB”, explica.

Uma das empresas pernambucanas já inscritas no evento é a Luz Bella que trabalha com vasos decorativos e artigos cerâmicos, em Caruaru. Mayara Oliveira, proprietária da empresa, participa frequentemente das feiras que ocorrem no agreste pernambucano e vê com a inserção da Expo Brasil Nordeste no calendário local uma oportunidade de crescer ainda mais dentro de seu segmento, cerca de 40% de aumento no seu lucro anual.

Tradicional feira de variedades, a Expo Brasil Feira existe há 16 anos e realiza duas edições anuais em São Paulo. Os principais fabricantes e importadores dos mais variados segmentos, apresentam diversificado mix de produtos, lançamentos e condições especiais. Entre eles utilidade doméstica, brinquedos, presentes, decoração, papelaria, artigos para escritório, bomboniere, eletrônicos, embalagens, perfumaria e muito mais. No nordeste é esperado cerca 100 expositores.  

A Expo Brasil Nordeste dispõe de espaços para empresas nordestinas. Os interessados podem solicitar orçamento através do telefone (11) 3326.8771. Mais informações através do site www.expobrasilfeiras.com.br
Compart.

Por Jefferson Victor

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia