Navegação

Empresária lança nova coleção de Gifts


Prestes há completar três anos no mercado recifense, a Rasteiras Party, empresa do seguimento de lembranças para festas, lança nova coleção – a Gift Collection, um novo patamar dentro do mercado de lembrancinhas. A nova coleção contemplará não só o público feminino de noivas, formandas, aniversariantes e madrinhas, mas também o púbico masculino, com peças personalizadas exclusivamente para eles.  

Rasteiras, necessaires e cloutchs, kits para madrinhas e chapéus fazem parte da coleção. Para o público masculino, as mais charmosas necessaries e lixinhos para o carro, feito em couro. Todos os itens foram pensados para acompanhar o tipo de celebração - seja na praia, com a coleção Beach, feita com palha natural, ou com as coleções Colors, peças estampadas. Para um ambiente mais casual, com as coleções Ecológico, feita com couro, ou Shine, em verniz. Além das opções para o mais luxuoso espaço da cidade, com as coleções Softy, em camurça, e Luxury, em cetim. São mais de 100 produtos, com variações de cores, materiais e acabamentos.

A nova coleção foi criada pela empresária Andreia Rodrigues, à frente das Rasteiras Party. O objetivo é acompanhar o aumento pela procura de produtos diferenciados e de qualidade. “Com a diversificação de estilos de festas, nossos clientes estão cada vez mais exigentes e buscando por itens que se encaixem no tipo de evento escolhido”, explica Andreia. Para o ano de 2016 a empresária ainda pretende incluir tags para malas e porta passaporte em sua coleção.

Atualmente a Rasteiras Party, que é uma “loja” exclusivamente online, já vende para diversos estados, entre eles São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Tocantins, Goiás, Distrito Federal e Rio Grande do Sul. A ideia é que até o próximo ano as vendas já se estendam ao público internacional.

Serviço:

Lançamento Gift Collection
Facebook: Rasteiras Party
Instagram: @rasteirasparty
Informações Imprensa – Nova Aurora Comunicação (81) 3221.3165
Compart.

Por Jefferson Victor

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia