Navegação

Ela nasceu para brilhar!



Cristais Preciosa em nova temporada paulistana de Raia 30 – O Musical

O sucesso de Raia 30 – O Musical continua. O espetáculo está em nova temporada, com todo o êxito e glamour vividos na estreia em 2015. O espetáculo, que tem roteiro de Miguel Falabella e direção de José Possi Neto revive o talento e os melhores momentos, no palco e na TV, da atriz e bailarina Claudia Raia.
Em curta temporada (de 20 de maio a 05 de junho), no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, o musical relembra três décadas da presença em cena da atriz global em montagens memoráveis no Brasil, tais como:Chorus Line (em 1984, quando ela tinha apenas 16 anos), Sweet Charity (de Boby Fosse, em 2006) e Cabaret(2012). Somam-se às performances no teatro, a atuação em muitos momentos da televisão brasileira, como asnovelas Roque Santeiro (1985), Sassaricando (1987), Ti Ti Ti (2010), A Favorita (2008), Salve Jorge (2012) Alto Astral (2014). Entre os programas de humor estão Viva o Gordo e TV Pirata.
Para contar todos os melhores momentos da carreira em Raia 30 – o MusicalClaudia Raia faz nada menos que 18 trocas de roupa! E o figurino, criado por Fábio Namatame, totalmente à altura da celebração da carreira da atriz, tem como uma das principais marcas a presença dos Cristais Checos Preciosa em dez das peças.
Destaque para o corselete com cristais aplicados em toda a extensão do modelo. Contabilizando todas as peças, Raia 30 – O Musical apresenta um figurino com um total aproximado de 250 mil pedras do genuínoCristal Checo, produzido pelo Grupo Preciosa, na rica e histórica região da Boêmia, na República Checa.
Grupo Preciosa sente-se muito honrado em participar desse momento tão especial da carreira de uma estrela brasileira da grandeza de Claudia Raia. Da mesma forma, vê como de grande importância a oportunidade de atuar no segmento de figurino aqui no Brasil, já que a companhia tem grande participação nessa área, sobretudo na Europa”, assinala a gerente de Marketing e Vendas do Grupo Preciosa, Johana Kozmiková.

Por Sílvio Romero

Compart.

Moda e Beleza : Sílvio Romero

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia