Navegação

Clear Clean inaugura unidade em Salvador


O estado da Bahia vem se mostrando cada vez mais forte no setor de franquias. Segundo dados da ABF (Associação Brasileira de Franchising) o número de unidades de franquias no estado cresceu 18,8% em 2015, se comparado ao ano anterior.

O crescimento foi maior do que o nacional, que registrou 10,1%. E esse crescimento continua, já que a capital Salvador recebe esse mês a Clear Clean, rede especializada em limpeza residencial e comercial. 

Esses números mostram que os brasileiros têm apostado no seu próprio negócio como uma opção para o momento que o país enfrenta. Foi assim com o Ueliton Dantas, que viu no franchising e no segmento de limpeza uma chance de ter o seu negócio. “Essa é uma oportunidade para mudar de vida, tenho orgulho de ter meu próprio negócio” relata o franqueado. 

Dantas, que é natural de Salvador e atua há 26 anos como projetista de tubulação industrial, viu o potencial de mercado durante a uma conversa com amigos em que percebeu que na área de serviços domésticos havia uma grande demanda, porém mão de obra escassa. Após de uma análise e constatar sua observação, decidiu apostar no serviço profissional de limpeza, foi então que conheceu a Clear Clean, referência no segmento. 

A Clear Clean Salvador oferece serviços de limpeza residencial, comercial, pós-obra, higienização de tapete, limpeza e impermeabilização de estofados. O objetivo é atender pessoas que moram sozinhas, famílias com filhos, animais de estimação e casais que trabalham fora de casa. É também uma alternativa para pessoas que encontraram dificuldades em se adaptar à PEC das domésticas. A unidade vai começar o atendimento com uma equipe e a previsão do franqueado é aumentar o número de funcionários em dois meses. 

Nossa expectativa é abrir outra unidade na região em dois anos para atender a demanda”, finaliza Dantas. Para mais informações sobre os serviços da Clear Clean, unidade Salvador, os interessados devem entrar em contato pelo número (71) 3013-9413. A unidade está localizada no edifício Cidadella Center l, na rua Metódio Coelho, Nº62, bairro Parque Bela Vista.
Compart.

Por Jefferson Victor

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia