Navegação

HOMEM BONITO! É DE PERNAMBUCO.


Além de cuidados com o corpo, a vida de Mister inclui atividades de caráter social

O Educador Físico e Modelo Gledson Ricca, de 30 anos, 1.88cm de altura, é o atual dono da beleza masculina no estado at, pois, foi escolhido o Mister Pernambuco 2015 (Coordenado por Felipe Casado)  o seu reinado durará até junho de 2016. Diante do sucesso alcançado, também foi aclamadoMister Fernando de Noronha e o título de Mister Model Brasil.

O Olindense concorreu em junho de 2015, ao Mister Brasil, em Florianópolis/SC. Foi a segunda vez que concorreu ao prêmio de homem mais belo do país. Na 1ª vez foi em Angra dos Reis/RJ, no ano de 2014, ficando entre os finalistas, como Mister Paraíba 2014.  Já em 2008 e 2009 concorreu ao Rei do Baile Municipal do Recife. Em novembro participou do Mister Model Internacional, em Miami, Estados Unidos, dando a largada para a sua carreira internacional de modelo.

Iniciou sua carreia aos 18 anos desfilando para grifes locais e atualmente desfile para marcas consagradas no Nordeste e no eixo Sul-Sudeste. Além das passarelas, estrelou campanhas para televisão, outbus e outras mídias externas, bem como participou como hosts em eventos e ações promocionais de sampling em exposições, feiras e show roons.

Após o sucesso nacional em participação de concurso de beleza, Gledson Ricca, incrementou outros trabalhos em propaganda, campanhas promocinais,  inserções com produtos e serviços nas redes sociais, além de ser convidado como personalidade da mídia para festas e shows. O seu último trabalho internacional foi no Miami Fashion Week.

Já o interesse pela atividade física surgiu desde cedo, o levando a cursar a Faculdade de Educação Física (Bacharelado e Licenciatura). “O que faço é por prazer. Realizo-me quando um aluno chega para mim e diz que a saúde e auto-estima melhoraram após entrar na academia”, vibra Gledson Ricca, que está sempre estudando e pesquisando a sua área de conhecimento. Tanto estudo o levou a ser referência em sua área de fitness e wellness, sendo um dos personal trainers mais procurado de Pernambuco e pautado pela mídia para entrevistas.  É também pós-graduado em Fisiologia do Exercício.

Gledson também comunga que a prática esportiva, seja qual for, leva o jovem a criar um sentimento de responsabilidade perante a vida e determinação com união. “Se o governo investisse mais em esportes, teríamos jovens com mais ocupação e longe da criminalidade e o mundo das drogas”, afirma Gledson, que participa de um projeto social em Olinda, no Bairro de Caixa Dágua, com centenas de crianças em situação de vulnerabilidade urbana, inserindo-as na prática da atividade esportiva
.
Vida de Mister - a preparação do Mr. Gledson Ricca é sempre intensa para participar do mundo da moda. Tendo que se adequar a uma alimentação regrada e com todos os nutrientes que o corpo precisa para se manter em forma. Realiza diariamente treinos específicos para definir ainda mais a estrutura muscular e manter o condicionamento físico, além de fazer outras atividades rotineiras que integram uma preparação para um concurso de beleza.

Vaidoso na medida certa, Gledson Ricca, é uma mistura de estilos, não seguindo um padrão determinado. “Sim, sou vaidoso, não poderia ser diferente, estou sempre em constante preparação para concursos de beleza, porém, no meu dia a dia sou um grande garotão, uso camiseta, bermuda solta, boné e chinelos rasteiros”, brinca Gledson. Para ele, cada vez mais o homem brasileiro está vaidoso sendo um fenômeno positivo. O cuidado com a beleza também remete ao bem-estar físico e mental de qualquer pessoa. “A mulherada gosta do homem que se cuida”, comenta Gledson Ricca.

É muito badalado e comentando nas redes sociais com 2 perfis lotados no facebook, tendo que criar um fanpage na mesma rede social , 10 mil no instagram e outras milhares no twitter. “Sou um pouco retraído para chegar às pessoas, mas, quando quebro o gelo a conversa flui naturalmente. O sorriso vem fácil”, conta Gledson.

Contato para entrevistas:

Mr. Gledson Ricca
Fone: 81 99651.2688  e-mail: gledsonricca2@hotmail.com
Por Sílvio Romero


Compart.

Moda e Beleza : Sílvio Romero

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia