Navegação

A Esperança de Gallo para o Timbu

Foto: Divulgação

Gallo espera ter mais opções na equipe

O técnico do Náutico, Alexandre Gallo, prometeu mais jogadores para dar reforço na Série B. O número previsto de contratados foram oito, e segundo Gallo, alguns atletas já seriam anunciados até o fim desta semana.

Confiante em seu time, Gallo deseja fortalecer e ter mais opções no time. "A gente espera que sim (que cheguem nesta semana). A gente tem conversado bastante para chegarmos num consenso", disse.

Com o mercado agitado, mesmo assim, tem encontrado dificuldades. "Passei para a diretoria alguns nomes e a gente está como todo clube, num mercado fervilhando bastante, principalmente até a sétima rodada (sete jogos impedem transferência para uma equipe de uma mesma divisão)", contou. "Eles estão trabalhando muito, estão lutando bastante para que a gente possa qualificar, mas dentro das condições que a gente tem", completou.

Alexandre Gallo não quer dar "pistas" dos contratados e o seu perfil, e também não fala das posições carentes para não inflacionar os custos destas contratações para o Náutico.  "A gente não trabalha com número porque são situações específicas. Você falar que falta um encarece para o Náutico na negociação final."
Compart.

Equipe Redação

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia