Navegação

1ª Expo Simplesmente Noiva: Mães e convidadas também têm vez em feira de noivas



No mês em que mais ocorrem matrimônios, hotel de grande porte em Salvador recebe evento temático, será a 1ª Expo Simplesmente Noiva. No entanto, engana-se quem pensa que somente elas terão espaço, as mães dos noivos, as madrinhas de casamento, as daminhas de honra e demais convidadas também são importantes para embelezar a festa. A Villa Paris, loja especializada em moda festa, estará presente prestando consultoria e atendendo aos interessados.

A Villa Paris é o mais nova  loja no segmento de moda festa em Salvador. A verdadeira galeria idealizada por Juliet Torres conta com vestidos assinados por designers renomados no Brasil e no exterior, a exemplo de Tony Bowls, que dispensa apresentações. Sob olhar criterioso da empresária, a loja vem badalando o mercado desde sua inauguração, propondo às suas clientes exclusividade tanto nas peças como no atendimento individualizado por sua equipe de consultoras.

Trabalhamos com trajes de gala de modo geral, para todo tipo de evento que o exija. Mas neste mês o foco tem sido os casamentos devido à grande procura, afinal maio é um mês de muitos matrimônios”, comenta Juliet ao se referir às peças de sua loja.

A feira para noivas ocorre na próxima quinta-feira, 12 de maio, das 16h às 22h, no Hotel Mercure Boulevard. Durante o evento, os casais e visitantes terão auxílio para todas as decisões que envolvem a cerimônia e a festa. O evento reunirá mais de 20 fornecedores do segmento, além é claro, da Villa Paris. Estão programadas uma série de palestras, desfiles, apresentações e degustação. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do telefone (71) 3561-7270.

Serviço:

O que: 1ª Expo Simplesmente Noiva
Quando: quinta-feira, 12 de maio, das 16 às 22h
Onde: Hotel Mercure Boulevard – Rua Ewerton Visco, 160 - Caminho das Árvores (Atrás do Shopping Sumaré / Avenida Tancredo Neves)

Inscrições Gratuitas: (71) 3561-7270
Compart.

Por Jefferson Victor

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia