Navegação

PARQUES TEMÁTICOS

Wet´n´Wild promove Dia Nacional da Pessoa com Deficiência.

No dia 1 de dezembro, acontece a sexta edição do Dia Nacional da Pessoa com Deficiência (DNPD). Nessa data, o Wet´n´Wild estará em funcionamento exclusivo em apoio à iniciativa e proporcionará muita diversão aos portadores de deficiência do Estado de São Paulo. A expectativa é de superar os números do ano passado, quando o complexo recebeu 2,5 mil crianças de 20 instituições.

Para garantir momentos inesquecíveis a esses visitantes especiais, o complexo busca instituições interessadas em participar do evento, além de empresas parceiras que também apoiem essa iniciativa. Fornecedores de produtos descartáveis, pães para hot dog, salsicha, molho de tomate, suco, pipoca, sorvete entre outros e brindes interessados em participar podem enviar um email para dnpd@wetnwild.com.br. Em contrapartida, os parceiros terão suas logomarcas atreladas à divulgação da iniciativa.

“Mais do que apoiar essa iniciativa e proporcionar momentos de alegria à pessoas especiais, juntamos os esforços da nossa equipe e da sociedade para um trabalho que seja gratificante e beneficie todos os envolvidos”, afirmou o presidente do empreendimento, Alain Baldacci.

A ação de responsabilidade social é promovida pelo Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat), com o apoio da Associação das Empresas de Parques de Diversão do Brasil (Adibra). Além do parque aquático, uma série de parques temáticos e atrações turísticas de todo o Brasil participarão do DNPD nessa ocasião.
Compart.

Por Jefferson Victor

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia