HOTELS&RESORTS

ALAGOAS
Ibis chega a Arapiraca.

A cidade de Arapiraca, interior do estado de Alagoas, tem registrado uma crescente no número de passageiros que desembarcam para turismo de negócios e eventos. Diante desse cenário otimista, a AccorHotels, líder mundial em operação hoteleira, anuncia a abertura do primeiro hotel ibis na cidade, oferecendo 84 apartamentos modernos e práticos com toda a estrutura de uma empresa global.

O empreendimento foi construído em parceria com Grupo Ricardo Barreto, e teve investimento na ordem de R$ 12 milhões e gerou 21 empregos diretos. “A rede econômica da AccorHotels tem como objetivo potencializar o processo de interiorização, ou seja, expandir a rede para cidades com mais de 50 mil habitantes”, reforçou o diretor de operações da Família ibis na América do Sul, Franck Pruvost. “O hotel marca o terceiro empreendimento do grupo no estado, que já tem duas unidades, ibis Maceió Pajuçara e o Mercure Maceió Pajuçara”, completou.

O ibis Arapiraca está localizado no centro comercial da região, portanto atende as demandas de quem busca praticidade na viagem a negócios ou a lazer. Em ambos os casos, reserve um tempo para passear pela Feira Livre, conhecer o Bosque das Arapiracas, Memorial da Mulher Ceci Cunha, e o Planetário e Casa da Ciência. Além disso, a cidade de Arapiraca, está a 120 km de Maceió, onde é possível desfrutar de belas praias.

“A 2ª maior cidade de Alagoas, Arapiraca serve de base comercial para os demais municípios do sertão alagoano, região da bacia leiteira, zona da mata, e região sul do estado. E para atender as demandas cada vez mais crescentes de turistas na cidade, percebemos a importância de trazer um hotel econômico que oferece um serviço com qualidade e conforto. Tenho a certeza que a chegada da AccorHotels irá potencializar ainda mais o turismo local”, reforçou o investidor do hotel, Ricardo Barreto.

O ibis Arapiraca abre as portas com a cama projetada pela equipe de Inovação da AccorHotels para garantir mais conforto, a Sweet Bed by ibis, além de outros diferenciais importantes como:

Alimentação – Como opção para viajantes e locais, o hotel abre com o novo conceito de restaurante da marca, o ibis kitchen, que terá funcionamento no jantar. Os menus, desenvolvidos pelo gerente de Alimentos & Bebidas da marca, Lucas Demetrescu, são resultado da compilação das sugestões de pratos de todos os gerentes ibis do Brasil e estão disponíveis em todos os hotéis da rede no País. Os restaurantes servem pratos exclusivos como o ibis burger e o prato do cardápio elaborado pelo ex-masterchef Murilo de Oliveira, o Mignon de porco com maçã ao curry. Além de trazer receitas tradicionais como o Petit Gateau para a sobremesa. Nos bares, o carro-chefe entre os drinks é a Caipirinha ibis acompanhada do lançamento sanduíche de lagarto, também elaboradora pelo ex-participante do reality show.

Estrutura – A marca é padronizada, ou seja, todos os hotéis seguem uma mesma decoração e serviços, garantindo um produto confiável em qualquer lugar do mundo. O ibis Arapiraca tem design moderno, decoração com intervenções criativas e espaços interligados. No hotel, os principais serviços, como a recepção e o bar, funcionam 24 horas, a internet é gratuita e os ambientes são 100% não fumantes.
Compartilhe on Google Plus

Escrito por Equipe Redação

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia